2009/04/29

Sorrir é Viver


Bom.... nessa semana aconteceu algo muito legal! Depois de muito tempo procurando alguém pra fazer, o projeto dos alunos da minha faculdade finalmente ganhou um site! UUHHUU!!!
Pra quem não sabe, eu participo desse projeto que é estilo "Doutores da Alegria". A diferença entre o "Doutores" e nós é basicamente quem compõe os projetos. Eles são artistas/atores e nós somos estudantes de medicina, o que acarreta em diferentes enfoques mas com objetivos semelhantes.
Atualmente o "Sorrir é Viver" só consegue formar uma turma com aproximadamente 15 estudantes por ano. Nós queremos formar mais turmas para que possibilite abranger maior quantidade de pacientes.

Peço a ajuda de vcs para que divulguem o site para conseguirmos patrocínios e assim ajudar quem precisa de ajuda!


Apoie essa ideia você também!

Um videozinho nosso pra vcs sentirem um pouco o que sentimos.

3 comentários:

Furukawa Daniel disse...

Muito legal a idéia!

Parabéns Eiji!


PS: fiz uma pequena edição na sua postagem. Coloquei o link direto para a página.

Estou colocando um link permanente para a página no blog!

Unknown disse...

esse vídeo é bem emocionante, pelo simples fato de transmitir um trabalho feito com empenho de corações engajados...

Continuem com essa idéia respectivos doutores da alegria, em q o sorriso é a demonstração evidente de objetivos concretizados^^~

By:Haru

Juli disse...

Parabéns pelo projeto!!!

Acho muito importante essa humanização do médico. Eu já vi muito médico que parece esquecer que está tratando de um outro ser humano. E muitas vezes o que o doente precisa é só ser bem tratado.

Beijinhos Ju