2009/05/04

Adote um Gatinho


Quem me conhece sabe que amo os animais, principalmente os gatos. Já peguei muitos gatos e alguns cachorros abandonados na rua, alguns eu fiquei e outros consegui doar. Não posso ver um animal na rua abandonado sem ficar pertubada. Então para ajudar minha sanidade mental, ajudo a ong Adote um Gatinho.

É um grupo de amigas que é mais doidas do que eu, resgatam os gatinhos das ruas, depois anunciam na net para doá-los. Já peguei um gatinho deles e em breve se tudo der certo vou me tornar um lar temporário para os gatinhos.

Para quem quiser conhecer o trabalho ou pegar um gatinho, www.adoteumgatinho.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas ju, se sua casa virar um lar temporario ai que eu non poderei ir mais ou eu posso traumatizar os gatinhos... psicologicamente ou craniâno ao pisar em um acidentalmente... ( alias isso me lembra que eu devo uma visita a vc a mtooooo tempo ;-; )