2009/04/17

Hell lowww

Só pra dizer que agora eu posso postar aqui no blog ^^

Vou encher de coisas aleatorias, logico, minha cra... pra começar algo que possivelmente o povo jah deve ter presenciado, mas vou colocar assim mesmo ^^

em 2007, num programa estilo American Idols, o Britains Got Talent, um vendedor de celular chamado Paul Potts apareçeu só para matar a vontade de cantar opera alguma vez... deu nisso:

http://www.youtube.com/watch?v=bEo5bjnJViA

Nesse mesmo ano uma garotinha reolveu participar tb, detalhe, ela somente tinha 6 anos e chegou ateh as finais:

http://www.youtube.com/watch?v=QWNoiVrJDsE

Pekeno detalhe que ela perde as finais para o Paul...

Na verdade estou me referindo a esses casos pelo destaque mundial desse ano que apareceu nesse programa, Susan Boyle...

http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

47 anos, mais encalhada do que eu e ainda com problema de aprendizado desde seu nascimento... e mesmo assim eu nunca serei alguém tão foda quanto ela ^^...


Por enquanto é só ^^

B-bye nd Kissu

4 comentários:

Furukawa Daniel disse...

Bu-de-fora... meu pequeno frangote... porque não colocou os vídeos direto no seu post???

Juli disse...

Ahhh que legal!! Eu estava procurando esse primeiro vídeo!!! Meu prof mostrou ele em uma aula!! Valeu Lucifer!!! Nossa quanto tem hein a gente não se fala!!

Anônimo disse...

... eu non sei como colokar direto hauhauhau ^^

Furukawa Daniel disse...

Basta clicar na opção de vídeo (tem um desenho na barra) ~_O e colocar o link do tube.