2009/03/31

Joker's Bithday Party! =D by Ryoga


Estou aqui para refazer a divulgação da festa do Joker... agora com Banner.....XP




Olá meninos e meninas! Aqui estou eu postando pela primeira vez para convidar todos pra festa do meu aníver! A festança será a fantasia, com o tema "Cinema, TV e Desenho"! =D Seguem os dados:


Data - 18 de abril (sábado), a partir das 21:00 (o salão deixa entrar até a 1h)

Local - Salão do Central das Artes - Rua Apinagés, 1081 - Sumaré (se procurar no google maps vai vocês vão achar comko "apinajés", é, mów confusão rs)

Entrada - 12 pilas, independente de sexo, cor ou religião.

Site do local- http://www.centraldasartes.com.br/


Eu tentei colar o mapa que eu fiz, mas as letras ficam muito pequenas e não dá pra entender nada... XD
Então, é só pedir que eu mando por e-mail!
Espero vocês lá! Abraçooooos! =D

Nenhum comentário: